Wednesday, April 25, 2012

Minha Versão de Salada de Carne Moída com Taco

     Não me lembro exatamente quando eu comi minha primeira salada de carne moída com taco, mas desde que comi essa salada se tornou minha preferida de todas as saladas.  Aqui vai minha versão de salada de carne moída com taco, sem as tortilhas e o creme “sour cream” (Um creme azedinho bem gostoso).  Desfrute!

Minha versão da salada de carne moída com taco (1 porção)

3 folhas de alface (Eu gosto da alface vermelha, mas você pode escolher a sua preferida)
½ xícara (120 ml) de carne moída com taco (receita)
½ xícara (120 ml) de feijão mulatinho com chili (receita)
¼ xícara (60 ml) de queijo ralado (cheddar, mussarela ou outro)
¼ xícara (60 ml) de creme substituto de “sour cream” (receita)
½ xícara (120 ml) de vinagrete de tomate (receita)

E claro se você quiser adicionar as tortilhas sua salada será ainda mais saborosa! 


       

      

2 comments:

De said...

Cris!! Adorei seu blog, tb tento seguir uma alimentacao saudavel sempre!!! Bjs,Denise

Cristina Silva said...

Ei Denise que bom que vc gostou! Sempre terei receitas novas nas terças e quintas. Se vc tiver alguma receitinha gostosa e puder compartilhar também será sempre bem vinda. Bjs!